Inscrições abertas para a Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) 2016 – Campus Curitiba

Inscrições abertas para a Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) 2016

As inscrições para a primeira edição da Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) se encerram no dia 30 de junho. O cadastro dos alunos do Campus Curitiba será realizado a partir do dia 27 de junho, com os professores, em sala de aula. A Olimpíada Nacional de Ciências tem por objetivo melhorar a qualidade do ensino das ciências com o aumento do interesse dos alunos nessa área do conhecimento.

Reconhece a excelência do trabalho desenvolvido pelos professores no ensino das ciências e o desempenho apresentado por seus alunos.A olimpíada oferece aos estudantes do ensino médio e aqueles do 9o. ano do ensino fundamental a oportunidade de melhorar a sua compreensão nas ciências envolvidas ao explorar aspectos comuns nessas duas ciências com avaliações específicas para cada uma das séries.