Alunos do Campus Curitiba tem artigo aceito para publicação em revista da UFSM – Campus Curitiba

Alunos do Campus Curitiba tem artigo aceito para publicação em revista da UFSM

O artigo intitulado “Análise dos parâmetros físico-químicos do esgoto tratado de Curitiba (PR) – Estação Belém”, de autoria dos alunos Audrey Elis Michalake e Cristiane Rosa da Silva, sob orientação do professor Frederico Fonseca da Silva, foi aceito para publicação na edição de setembro/dezembro de 2016 da Revista Ciência e Natura (e-ISSN: 2179-460x), do Centro de Ciências Naturais e Exatas da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

O artigo foi objeto de trabalho de conclusão do curso da graduação em Tecnologia em Gestão Pública, ofertada pelo Campus Curitiba.

Não é a primeira vez que artigos de alunos do IFPR Campus Curitiba têm aprovação para publicação em revistas científicas.

A direção do Campus Curitiba parabeniza os alunos  Audrey e Cristiane, bem como o professor Frederico, e reforça a importância da participação dos alunos na produção de artigos científicos para as suas formações acadêmicas.

Confira o artigo na íntegra AQUI