Alunos do curso de Radiologia realizaram visitas técnicas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro – Campus Curitiba

Entre os dias 01 e 03 de maio os alunos do curso Técnico em Radiologia, sob a orientação da professora Marinei do Rocio Pacheco dos Santos, realizaram visitas técnicas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
No primeiro dia, participaram da Jornada Paulista de Radiologia 2016, ocorrida na cidade São Paulo. No dia seguinte, visitaram a Usina Nuclear Angra 2, no município de Angra dos Reis (RJ) e, no terceiro dia, realizaram uma visita à FIOCRUZ, na cidade do Rio de Janeiro.
O grupo se hospedou em Paraty (RJ), onde tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da beleza desta cidade histórica.
Todas as visitas foram realizadas dentro das expectativas programadas, trazendo benefícios a todos os participantes, uma vez que este tipo de atividade proporciona aos alunos uma formação mais ampla.