Abertas as inscrições para Jornada Científica do IFPR – Campus Curitiba

Abertas as inscrições para Jornada Científica do IFPR

Entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro de 2016 ocorrerão os eventos “VI Jornada de Produção Científica do IFPR” e a “IV Feira de Inovação Tecnológica (IFTech)” no Campus Curitiba. As inscrições para a Jornada Científica vão até o dia 24/06. As inscrições da IFTech ainda não foram abertas.

A Direção de Pesquisa, Extensão e Inovação (DPEI) destaca a importância desse evento para todos envolvidos e, principalmente, para os estudantes do Campus que podem ter a experiência de participar de um evento científico com certificação.

Todos os trabalhos dentro das normas dos eventos serão bem-vindos e neste ano teremos uma seleção final de cerca de cinquenta trabalhos que poderão ser apresentados no SEPIN (em outubro, no Campus Cascavel) apresentados por um estudante, independente de ser bolsista ou não.