Aluna do IFPR Campus Curitiba tem artigo publicado em revista eletrônica da Universidade Federal de Santa Catarina – Campus Curitiba

Na última quarta-feira (27) foi publicado o artigo “Implementação do programa 5S no setor de manutenção: um estudo de caso na indústria de embalagens no Brasil“, na 2a edição da revista eletrônica “Journal of Lean Systems”, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O artigo foi produzido pela aluna Renata Lincy Ferreira Nascimento, do 2º ano de Administração, em parceria com outros dois alunos da FAE/PR e do SENAI/PR.

A direção do IFPR-Campus Curitiba parabeniza a aluna Renata e reforça a importância da participação dos alunos na produção de artigos científicos para a formação acadêmica.

Confira o artigo na íntegra AQUI