Venha fazer a sua declaração de Imposto de renda 2016 no IFPR Campus Curitiba – Campus Curitiba

Venha fazer a sua declaração de Imposto de renda 2016 no IFPR Campus Curitiba

Nos próximos dois sábados, dias 16 e 23/04, será realizado atendimento, das 09h às 16h, a toda comunidade interna e externa do IFPR, pelos professores e alunos do curso Bacharel em Ciências Contábeis e Técnico Integrado em Contabilidade.
O Objetivo é orientar e fazer a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física – IRPF 2016. Para a confecção da declaração serão necessários alguns documentos como: comprovantes de rendimentos, extratos bancários, informações sobre financiamentos e empréstimos contraídos, nome dos dependentes com CPF e data de nascimento, gastos realizados com médicos, dentistas, psicólogos, plano de saúde, etc.

Para obter melhor orientação, traga sua última declaração do Imposto sobre a Renda, preferencialmente de 2015.

Lembramos que o prazo final é dia 30/04/2016.

As orientações e a confecção da Declaração do Imposto sobre a Renda 2016 serão GRATUITAS.

Venha, fale com os professores e alunos, tire suas dúvidas, faça sua declaração e conheça melhor o Curso Bacharel em Ciências Contábeis e Técnico Integrado em Contabilidade ofertados aqui pelo IFPR Campus Curitiba.

Obs.: Os interessados poderão trazer a seu critério o próprio computador.