Reunião sobre Inventário Patrimonial e Previsão de Distribuição Orçamentária foi realizada na última quinta-feira – Campus Curitiba

Notícias

Reunião sobre Inventário Patrimonial e Previsão de Distribuição Orçamentária foi realizada na última quinta-feira

Publicado em

Copiado!

Na última quinta-feira (07), a Direção do Campus realizou uma reunião com os coordenadores de cursos e com os coordenadores e chefes dos departamentos administrativos, para informar e orientar sobre o início da realização do inventário Patrimonial do ano de 2016.

Neste ano, cada responsável receberá os documentos necessários para que se proceda o levantamento patrimonial. O responsável deverá se dirigir até a DPA para retirar o relatório que servirá como base para o levantamento que deverá ser entregue até a data de 20.05.2016.

Lembrando que, nos próximos dias, a Direção Geral do Campus emitirá a portaria com a nomeação de cada responsável para compor a Comissão Inventariante.
Na mesma reunião, foi explanado sobre o rateio dos recursos orçamentários que serão previstos para o ano de 2017 e que já deverão ser utilizados como base nos levantamentos para as licitações do Calendário de Compras e Licitações 2016/2017.

Como ocorreu no ano de 2015, em comum acordo com os presentes, foram rateados em partes iguais os valores previstos e estabeleceu-se até dia 14.04.2016 para que, caso o curso não necessite utilizar a “sua parte” informe a Direção de Planejamento e Administração do campus, para que possa ser novamente rateado e disponibilizado esse valor para os demais.

Topo