Alunos de Massoterapia apresentam seminários sobre massagem terapêutica – Campus Curitiba

Alunos de Massoterapia apresentam seminários sobre massagem terapêutica

Nos dias 31 de março e 1 de abril, os alunos do 3º semestre do Curso Técnico em Massoterapia ofertado pelo IFPR Campus Curitiba, apresentaram seminários sobre a utilização de acessórios na massagem terapêutica – “bamboo massage” (bambu), bolinhas, pedras quentes, “sea massage” (conchas), pindas e “candle massage” (velas).

Os seminários foram apresentados para cumprimento de créditos na disciplina de Massagem Terapêutica, ministrada pelas professoras Cibele Savi Stelmach e Monica da Silva Machado.

De acordo com a profa. Cibele, foram apresentados excelentes trabalhos, nos quais os alunos puderam usar toda a sua criatividade e dedicação na montagem do cenário e do ambiente das massagens, além da aplicação de técnicas e conhecimentos aprendidos em sala de aula.