Carta Convite N° 01/2015 – Campus Curitiba

Carta Convite N° 01/2015

INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ – CAMPUS CURITIBA, doravante denominado IFPR, mediante a Comissão Especial de Licitação designada pela Portaria nº 189 de 22/09/2015, doravante denominada Comissão de Licitação, torna público para conhecimento de todos os interessados, que na forma da lei nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterações posteriores, realizará licitação na modalidade CARTA – CONVITE, do tipo MENOR PREÇO, sob o regime de execução INDIRETA – EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL, visando a contratação de empresa especializada para execução de recuperação na cobertura do Edifício do Instituto Federal do Paraná – Campus Curitiba, situado na Rua João Negrão, 1285, Rebouças – Curitiba – PR.

O Projeto, Planilhas Orçamentárias e Cronograma Físico-Financeiro e demais anexos, partes integrantes da Carta-Convite, encontram-se à disposição dos interessados na Coordenação de Compras, Licitações e Contratos do Campus Curitiba.

Disponível em:

LOCAL: Instituto Federal do Paraná – Campus Curitiba

ENDEREÇO: Rua João Negrão, 1285 – Rebouças, Curitiba – PR

DATA: 14 de Janeiro de 2016.

HORÁRIO: 09:00 horas – Horário de Brasília – DF