Informações sobre e-TEC Ediomas (Inglês e Espanhol) – Campus Curitiba

Informações sobre e-TEC Ediomas (Inglês e Espanhol)

O início das aulas estava previsto a partir do dia 24/11 no cronograma da Chamada Simplificada nº06/2015, devido a segunda chamada as aulas devem iniciar dia 30/11. Os horários dos encontros presenciais da primeira semana serão publicados no portal da EaD, na semana que antecede as aulas. Os tutores presenciais foram orientados a organizar turnos e horários diversificados para atender à possibilidade de todos os estudantes, pois é obrigatório que os mesmos compareçam a um encontro presencial dentre os horários disponibilizados para a primeira semana, a fim de receber orientações sobre o curso.

-Por causa da chamadas subsequentes para matrícula, os estudantes que não conseguirem iniciar o curso na semana que vem 30/11 a 04/12, poderão realizar o encontro obrigatório na semana seguinte de 07/12 a 11/12.

-Nas próximas 18 semanas não haverá obrigatoriedade presencial, no entanto, os tutores estarão disponíveis aos estudantes que necessitarem ir ao laboratório do campus. Logo, os tutores cumprirão 8 horas presenciais e os horários serão disponibilizados no ambiente virtual de aprendizagem (AVA), ao qual será liberado o acesso aos estudantes a partir da efetivação da matrícula.

-Na última semana do curso, o exame de proficiência será realizado no polo presencial do Campus. Os horários da última semana também serão disponibilizados no AVA e/ou encaminhados aos e-mails dos estudantes.

Tutores Inglês:

Maycon Douglas de Souza. Email:  maycon.i.r.a@gmail.com