Campus Curitiba promove I Semana Hispânica IFPR – Campus Curitiba

Campus Curitiba promove I Semana Hispânica IFPR

Entre os dias 23 e 27 de novembro, acontece, no Campus Curitiba, a  I Semana Hispânica IFPR. Na ocasião, haverá apresentação dos projetos de aprendizagem de Língua Espanhola I e III dos cursos de Administração, Contabilidade, Eletrônica, Petróleo e Gás, e Processos Fotográficos.

Coordenados pela professora Tatiana Canziani, os alunos desenvolveram, durante todo o ano de 2015, projetos de pesquisa no componente curricular de Língua Espanhola sobre temáticas variadas, de acordo com o assunto escolhido pelos grupos.

Durante as aulas, os estudantes apresentaram pesquisas individuais, realizadas em língua estrangeira, ao restante do grupo. Essas pesquisas foram orientadas com a finalidade de construir um produto final, o qual será apresentado na Semana Hispânica.

A I Semana Hispânica IFPR contará com apresentações de dança, feiras gastronômicas, exibição de programas culinários, peças de teatro, além de temas como o personagem Chaves, futebol, churrasco argentino, entre outros. Haverá ainda exibição de filmes hispânicos ou que tratem de temáticas da área.

A agenda com a programação completa e o ensalamento das apresentações dos estudantes e filmes será divulgada nos próximos dias pelo Campus Curitiba.

Fonte: https://ifpr.edu.br/?p=112549