Equipe Diretiva do Campus Curitiba se reúne com o Comando da Patrulha Escolar – Campus Curitiba

Equipe Diretiva do Campus Curitiba se reúne com o Comando da Patrulha Escolar

A equipe diretiva do Campus Curitiba esteve novamente reunida na data de hoje (26) com o Comando da Patrulha Escolar da Polícia Militar do Paraná, com o objetivo de reforçar o pedido de mais policiamento nas imediações do Campus.

Outras reuniões já haviam ocorrido com o Comando da Patrulha Escolar, a última delas no mês de junho (Confira aqui: https://ifpr.edu.br/curitiba/2015/06/15/reuniao-com-patrulha-escolar-da-policia-militar-pr-6/).

Durante a reunião, foram expostas estratégias para o combate aos assaltos nos arredores do Campus, além da orientação aos discentes quanto ao desenvolvimento de ações preventivas para evitar que os assaltos aconteçam.

Na próxima quinta-feira, 03/09, já está agendada uma outra reunião entre o Comando da Patrulha Escolar, a Direção de Ensino e o Grêmio Estudantil do Campus Curitiba.