Campus Curitiba realiza Jornada de Produção Científica e IFTech – Campus Curitiba

Campus Curitiba realiza Jornada de Produção Científica e IFTech

Entre os dias 26 e 28 de agosto, o Campus Curitiba sediará a V Jornada de Produção Científica da Educação Profissional e Tecnológica do IFPR e a III Feira de Inovação Tecnológica (III IFTech), com o tema “Luz, Ensino, Pesquisa, extensão e Ação”.

Os eventos realizados conjuntamente constituem um espaço de valorização dos trabalhos de pesquisa, extensão e inovação desenvolvidos no âmbito do Campus Curitiba, incentivando a participação e o engajamento dos estudantes e professores.
Durante os três dias de evento, os presentes poderão acompanhar palestras, conversar com estudantes egressos do campus, assistir a apresentação de mais de 100 trabalhos de pesquisa, extensão e inovação e presenciar apresentações artísticas e culturais, incluindo o musical “Pares e Ímpares”, idealizado pelos próprios estudantes.

Serviço:

V Jornada de Produção Científica da Educação Profissional e Tecnológica do IFPR Campus Curitiba e III Feira de Inovação Tecnológica

Dias: 26, 27 e 28 de agosto (Abertura dia 26 de agosto, a partir das 19h, com apresentação do musical “Pares e Impares”)

Entrada franca

Programação completa : https://sites.google.com/a/ifpr.edu.br/v-jornada-cientifica/programacao

Facebook: Jornada Científica IFPR