IFPR recepciona Secretário de Educação Profissional e Tecnológica – Campus Curitiba

IFPR recepciona Secretário de Educação Profissional e Tecnológica

Na manhã desta segunda-feira, às 10h30, o Instituto Federal do Paraná recebeu a visita do Exmº. Sr. Secretário de Educação Profissional e Tecnológica (EPT) do Ministério da Educação – Setec/MEC, Professor Marcelo Machado Feres, acompanhado do Diretor de Desenvolvimento da Rede Federal de EPT, Luciano Toledo. Recepcionado pelo Professor Ezequiel Westphal, pelos Diretores-Gerais de todos os câmpus do IFPR e pelos demais dirigentes do Instituto, Feres participou de reunião de interesse institucional, que ocorreu no prédio da Diretoria de Educação a Distância (EaD) do Instituto, no bairro Vila Oficinas. À tarde, o secretário recebeu representantes de estudantes, professores e técnicos administrativos da comunidade do IFPR e apresentou o Reitor nomeado em caráter pro tempore, em portaria publicada no dia de hoje no Diário Oficial da União, Professor Elio de Almeida Cordeiro.