Reunião com Patrulha Escolar da Policia Militar – PR – Campus Curitiba

Reunião com Patrulha Escolar da Policia Militar – PR

Na última terça-feira (9), os dirigentes do Câmpus Curitiba estiveram reunidos com os sargentos Soares e Karen, ambos da Patrulha Escolar da Polícia Militar do Paraná, com o objetivo de solicitar mais policiamento nos arredores do Câmpus.

Tal solicitação foi necessária, visto o crescente número de assaltos desde o início do ano letivo.
Na ocasião, foi orientado pelos sargentos, que fosse enviado um Ofício ao Tenente Coronel Ronaldo de Abreu, responsável pela Patrulha Escolar da região, para que houvesse uma solicitação formal das rondas.

O Ofício nº 058/2015 – DIR – CAMPUS CURITIBA IFPR foi entregue em mãos aos sargentos no momento da reunião. A ronda, por parte da Patrulha Escolar, foi solicitada nos períodos de entrada e saída de alunos (manhã/tarde/noite).

Hoje (15), os sargentos retornaram ao Câmpus e conversaram com o prof. Adriano Willian para informar que a ronda será iniciada, atendendo a solicitação.