Proens divulga resultado final das avaliações dos projetos Pbis – Campus Curitiba

Proens divulga resultado final das avaliações dos projetos Pbis

Pró-Reitoria de Ensino (Proens) do Instituto Federal do Paraná, por meio da Diretoria de Assuntos Estudantis e Atividades Especiais (Daes), publicou, nesta terça-feira (19), o Edital nº 021/2015, que apresenta o resultado final referente ao Edital nº 003/2015, do Programa de Bolsas Acadêmicas de Inclusão Social (Pbis) 2015 – Inscrição de Projetos.

O proponente que desejar ampliar ou reduzir o número de bolsista de seu projeto poderá fazê-lo apenas uma única vez, através do link disponível na página da Daes/Proens. O período de ajuste é de 19 de maio de a 21 de maio de 2015.

Confira o resultado para o Câmpus Curitiba

O quantitativo de vagas reajustado será publicado no dia 22 de maio. Casos omissos serão dirimidos pela Diretoria de Assuntos Estudantis e Atividades Especiais.

Sobre o Pbis

O Pbis concede bolsas para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, fomentando sua participação no desenvolvimento de atividades escolares e acadêmicas, bem como propiciando e ampliando suas experiências de qualificação profissional e de responsabilidade social. Os projetos acadêmicos/escolares selecionados comporão um Banco de Projetos de Inclusão Social, administrado pela Daes, podendo ser utilizados durante 1 ano letivo após a data de aprovação.

Para mais informações sobre o programa e acesso aos anexos que contém as listas de resultados por câmpus, acesse a página de editais da Assistência Estudantil no site do IFPR.