Edital nº 001/2015 – Diretório Acadêmico Câmpus Curitiba/IFPR – Processo seletivo para concessão de escaninho escolar – Campus Curitiba

O Grêmio estudantil informa a todos que, nos termos do contrato de utilização de armários celebrado entre o Grêmio e os alunos, o prazo final para a retirada dos materiais que por ventura ainda se encontram dentro do armário e para a devolução da respectiva chave será nesta sexta-feira (17), sendo que os armários que após esta data ainda se encontrem trancados serão abertos e terão seu conteúdo transferido para a sala do DCE, no 2º (segundo) andar, onde aguardarão a retirada pelos proprietários.

Aproveite e acesse o aqui o Edital nº 01/15 – Diretório Acadêmico Câmpus Curitiba/IFPR – referente ao processo seletivo para concessão de escaninho escolar.