Eleição das Comissões Eleitorais dos Câmpus ocorre nesta quarta (25) – Campus Curitiba

Eleição das Comissões Eleitorais dos Câmpus ocorre nesta quarta (25)

Amanhã, quarta-feira (25), ocorrerão as eleições das Comissões Eleitorais dos Câmpus (Comissões Locais), conforme cronograma.

A votação acontecerá das 9h às 21h, no corredor térreo do prédio principal do Câmpus Curitiba.

Para votar é necessária a apresentação de documento oficial com foto, ou, no caso de estudantes que não apresentem o referido documento, declaração de matrícula emitida pela Secretaria Acadêmica. Cada segmento (servidores docentes, servidores técnico-administrativos e discentes) votará em 3 (três) candidatos de sua categoria, sendo que os votos serão depositados em urna diferenciada por segmento.

As Comissões Eleitorais dos Câmpus e Câmpus Avançados, conforme a Resolução Nº 03/2015, serão compostas por nove membros, eleitos pelos seus pares, em cada unidade, sendo três representantes do corpo docente, três representantes dos servidores técnico-administrativos e três representantes do corpo discente, com igual número de suplentes. Os representantes dos estudantes deverão ter, pelo menos, dezesseis anos completos.

Todas as informações sobre o Processo de Consulta podem ser acessadas aqui, como as resoluções, o cronograma e documentos diversos.