Seminário do projeto Bildung ocorre na próxima segunda (17) – Campus Curitiba

Notícias

Seminário do projeto Bildung ocorre na próxima segunda (17)

Publicado em

Copiado!

Seminário

O projeto Bildung, coordenado pelo Prof. André Roberto Cremonezi e colaboradores, realizará um seminário na segunda (17/11) no Goethe-Institut Curitiba, com o tema “Aquarela: dimensões formativas da cores”.

https://ifpr.edu.br/curitiba/wp-includes/js/tinymce/plugins/wordpress/img/trans.gif

O projeto Bildung: Seminário de Humanidades é um projeto de extensão da disciplina Filosofia do Instituto Federal do Paraná – IFPR / campus Curitiba, em parceria com o Goethe-Institut Curitiba. O projeto prevê a realização bimestral de encontros sob a forma de seminários temáticos, cujo foco principal é a promoção de uma vivência filosófica, conforme a tese do filósofo moderno Immanuel Kant: ‘Não se ensina Filosofia, ensina-se a filosofar’.

 PALESTRANTES:

Prof. André Roberto Cremonezi – Professor de Filosofia do IFPR, especialista em Filosofia Transcendental, Metafísica, Teoria do Conhecimento e Hermenêutica.

Prof. Marcos Herrerias de Oliveira – Professor de Química do IFPT, especialista no Estudo Multiconfiguracional dos Estados de Baixa Energia de Mononitreto de Cobalto e Estudo Espectroscópico de Moléculas Diatômicas.

Prof. Carlos Aar Oliveira – Especialista em Terapia Holística e Cromoterapia.

Informações:

DIA 17/11/2014 – 19h

Auditório do Goethe-Institut Curitiba

Rua Reinaldino. S. de Quadros, 33 – Alto da XV

Entrada: Franca

Confira o site do projeto Bildung e o Facebook do Goethe-Institut Curitiba.

Topo