Curta-metragem produzido por alunos do IFPR será exibido na Cinemateca – Campus Curitiba

Curta-metragem produzido por alunos do IFPR será exibido na Cinemateca

O Casamento” curta metragem produzido por alunos do Curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo do Instituto Federal do Paraná (IFPR) será lançado no dia 29 de outubro na Cinemateca de Curitiba.O filme conta a divertida história dos preparativos para o casamento entre Varum e Maria Helena (Gatona) e as aflições do pai nos dias anteriores à tão esperada cerimônia. O elenco é formado por Ithamar Kirchner (Varum), Luiza Barreto (Maria Helena,) Angélica Conte (Mãe), Michael Genofre (Pai) e Leandro Moreira (Padre). A direção e roteiro são de Renato Horstmann.
O curta-metragem é baseado no conto de Luis Fernando Veríssimo e será lançado oficialmente no dia 29 de outubro, às 20h, junto com demais trabalhos produzidos pelos alunos do Instituto Federal do Paraná. Entre curta metragem, vídeo clipes e vídeo arte.

Data: 29/10/2014
Lançamento do curta-metragem “O Casamento”
Cinemateca de Curitiba
Rua: Presidente Carlos Cavalcanti, 1174 – São Francisco.
Início: 19h
Entrada: Franca
Informações: 3321 3310

Curta a página do filme e confirme a presença no facebook.