Estão abertas as inscrições para o Terceiro Curso de Aperfeiçoamento em Língua Inglesa nos EUA para servidores do IFPR – Campus Curitiba

Notícias

Estão abertas as inscrições para o Terceiro Curso de Aperfeiçoamento em Língua Inglesa nos EUA para servidores do IFPR

Publicado em

Copiado!

Estão abertas, de 17 a 29 de outubro, as inscrições para o terceiro curso de aperfeiçoamento em Língua Inglesa, Visitas e Intercâmbio Técnico, organizado pelo Alamo College, de San Antonio, Texas, EUA. O programa, intitulado English as a Second Language & Technical Training Certificate Course, é voltado a servidores(as) do IFPR e tem duração de quatro semanas, de 31 de janeiro de 2015 a 01 de março de 2015, com uma carga horária de 112 horas. O custo é de US$2.950,00 por participante. Esse valor inclui recepção e despedida no aeroporto, orientação, aulas, materiais, alojamento em hotel, passe de transporte público e transporte para eventos culturais.

 

A Chamada Interna CRI/PROENS Nº 02/2014 detalha o processo de inscrição, que deve ser feita até as 17h do dia 29 de outubro de 2014, através do e-mail internacional@ifpr.edu.br.
Além do valor referente ao curso, é de responsabilidade do(a) participante o custeio das passagens aéreas, seguro viagem, emissão de passaporte, visto e demais despesas pessoais. Em contrapartida, condicionado à anuência da chefia imediata, o IFPR oficializará o afastamento com ônus limitado do servidor aprovado.

Das 24 vagas totais, distribuídas entre os Institutos Federais participantes (IFC, IFFarroupilha, IFPR, IFRS, IFSC e IFSul), serão disponibilizadas 4 (quatro) vagas para o IFPR, divididas da seguinte maneira: 2 (duas) vagas reservadas para docentes da área de Língua Inglesa; 2 (duas) vagas a serem ocupadas por docentes ou Técnicos Administrativos em Educação.

A classificação final será publicada no dia 31 de outubro de 2014, na seção “Internacional” da página virtual www.ifpr.edu.br.

Para mais informações, acesse a página Alamo Colleges – Programa Brasil/EUA.

 

Topo