PALESTRA : ALIANÇA EMPREENDEDORA e JR CONSULTORIA – Campus Curitiba

Notícias

PALESTRA : ALIANÇA EMPREENDEDORA e JR CONSULTORIA

Publicado em

Copiado!

imageimage (1)CONVITE:

PALESTRA : ALIANÇA EMPREENDEDORA e JR CONSULTORIA
DATA: 17 de setembro de 2014
HORÁRIO: 17:00
LOCAL: Auditório Câmpus Curitiba

SOBRE A ALIANÇA EMPREENDEDORA

A Aliança Empreendedora é uma organização social sem fins lucrativos que acredita, fomenta e apóia o empreendedorismo de pessoas e comunidades como fator e ferramenta para sua inclusão e desenvolvimento econômico e social sustentado, contribuindo para reduzir a pobreza, desigualdade e promover melhorias na qualidade de vida de públicos e comunidades de baixa renda.

Começou com apenas 1 incubadora, que apoiava 10 microempreendedores em Curitiba. Hoje atua realizando projetos em com empresas, governos e ONGs em todo o Brasil, com projetos e equipes nos estados do Paraná, São Paulo, Pernambuco e Bahia, além de uma rede de organizações sociais aliadas e capacitadas nas metodologias da Aliança Empreendedora nos seguintes estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo, Ceará, Maranhão, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, Bahia e Maranhão e Amazonas. Com isso, até hoje, apoiaram mais de 15.000 empreendedores.

SOBRE A JR CONSULTORIA

JR Consultoria – UFPR é a empresa Júnior do setor de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Paraná, que comporta alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Gestão da Informação.

Foi criada em 1997 por estudantes da Universidade Federal do Paraná, em Curitiba. Promove a vivência da rotina de uma empresa, ou seja, o acadêmico tem a oportunidade de aplicar na prática o que aprende nas salas de aula. Durante seus 17 anos de história, passaram pela empresa mais de 400 alunos, e já foram realizados mais de 200 projetos de consultoria. A qualidade dos serviços prestados é garantida com o apoio dos professores e mestrandos, sendo esses especialistas em suas áreas de especialização e atuação.

Topo