Retorno às aulas!! – Campus Curitiba

Retorno às aulas!!

9296_723032494424115_7715924213095841127_nPrezados Alunos e Servidores

Toda a equipe diretiva do Câmpus Curitiba deseja um ótimo retorno a todos.

Durante este período de recesso, estivemos trabalhando para dar melhores condições de trabalho e estudo a todos. Dentre as tarefas executadas, citamos:

1) Iluminação do Estacionamento e Controle do Fluxo de Veículos através de cartão, com vagas reservadas para os servidores;

2) Mudança no layout das salas: Todas as salas terão um amplo quadro de giz, além disso iremos colocar paulatinamente os quadros digitais nas salas ( a medida que os professores forem informando à Direção de Enisno- direcao.ensino.curitiba@ifpr.edu.br, a necessidade de uso desse equipamento), uma vez que há necessidade de realizar ajustes também nos projetores colocados em sala.

3) Adequação do Espaço da Seção Pedagógica e Seção de Assuntos Estudantis com colocação de divisórias e criação de salas para atendimentos individuais do psicólogo e assistente social. A Seção de Assuntos Estudantis agora tem e-mail de contato que é assuntos.estudantis.curitiba@ifpr.edu.br

4) Colocação de armários no corredor do primeiro e segundo andar para uso dos alunos. No momento serão 10 armários disponíveis com 200 compartimentos individuais no total. A organização da distribuição dos armários pelos alunos ficará a cargo do Diretório Acadêmico do Câmpus Curitiba.

5) Reorganização da sala dos professores.

6) Acompanhamento das obras na Mate Real e tratativas com a Diretoria de Infraestrutura do IFPR para que as obras ocorram da forma mais célere possível.

7) Levantamento de demandas para confecção de carimbos dos professores e técnicos.

8) Edital para escolha dos membros externos que comporão o CODIC (representante dos pais e de sociedades civis externas) com instalação deste Conselho ainda em julho.

Ciente de que há ainda muito a ser feito, toda a equipe diretiva do Câmpus Curitiba não medirá esforços para que as melhorias nos processos administrativos e pedagógicos possam ocorrer !

Atenciosamente,