Confira como foi a palestra “Ative o seu poder de ação super”, promovida pelos alunos de Eventos – Campus Curitiba

Notícias

Confira como foi a palestra “Ative o seu poder de ação super”, promovida pelos alunos de Eventos

Publicado em

Copiado!

Na última quinta-feira (21), cerca de 300 pessoas participaram da palestra “Ative o seu poder de ação super”, ministrada por Nair Onofre, no Auditório do Instituto Federal do Paraná/Campus Curitiba.

A palestra teve como objetivo despertar o que há de melhor nas pessoas, orientando-as a busca do equilíbrio necessário para vencer dificuldades, desenvolver autoestima, transformar sonhos em objetivos, e objetivos em realidade, usando reservas cerebrais normalmente não utilizadas.

A especialista em desenvolvimento de pessoas, Nair Onofre, elaborou atividades individuais e em grupo, utilizando técnicas de coaching e psicodrama, com linguagem simples, envolvendo o público e criando um ambiente alegre e agradável.

A palestra foi uma realização da Equipe do Curso Técnico em Eventos III, sob a orientação do Professor Luiz Ailil Martins; com apoio do Diretor Geral, Adriano Willian da Silva; da Diretora de Ensino, Sheila Freitas e do Coordenador do Curso Técnico em Eventos, Marcos Maioli.

Nair Onofre agradeceu aos participantes: “Parabéns por toda a iniciativa. Realmente formidável a palestra ministrada no auditório do IFPR, bem como ocorrida com um grande número de participantes, os quais estão verdadeiramente abertos à busca de melhorias e qualidade de vida e tornarem-se as melhores pessoas que podem ser. Adorei! Sucesso a todos!”.

Fonte: texto enviado pelas alunas Andréia, Daniele, Ellen, Lidiane, Paula e Wanessa (Curso Técnico em Eventos III).

Topo