Página Inicial » Notícias » asdPeríodo de matrícula de dependência dos veteranos

Período de matrícula de dependência dos veteranos

segunda-feira, 8 de Janeiro de 2018 - 8:23 AM

O período de matrículas para dependência de alunos veteranos ocorrem entre os dias 8 de janeiro e 12 de janeiro, na Direção de Ensino,  das 9h às 17h.

Atenção:

– para alunos menores de idade a solicitação deve ser feita pelos pais ou responsáveis legais;
– alunos que reprovaram em 4 ou mais componentes curriculares também devem solicitar a rematrícula.

Os alunos que foram aprovados em todos os componentes curriculares não precisam comparecer, pois a matrícula para 2018 é automática.

Período: de 08/01/2018 a 12/01/2018.
Local: Direção de ensino
Horário de atendimento: das 9h às 17h

« « Plano de Gestão 2018 do IFPR está disponível para a comunidade acadêmica: confira!   Processo seletivo para ingresso por transferência interna, externa e por aproveitamento de curso recebe inscrições » »