Página Inicial » Notícias » asdExibição de trabalhos produzidos pelos alunos do curso técnico em Produção de Áudio e Vídeo: confira!

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017 - 1:52 PM

Na última segunda-feira (18), foi realizada a exibição de trabalhos produzidos pelos alunos do Curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo noCineclube Mofo Especial”.
A exibição durou certa de 3 horas e contou com comerciais, videoclipes, curtas ficcionais, documentários, filmes dos formandos, dentre outros.

Destaque para a animação em stop motion de Boas Festas produzida também pelos alunos dos curso. Assista clicando AQUI!

Galeria de Imagens

« « Professoras do Campus Curitiba publicam artigo em revista internacional   Plano de Gestão 2018 do IFPR está disponível para a comunidade acadêmica: confira! » »