Página Inicial » Notícias » asdCurso de Secretariado realiza Workshop na próxima terça-feira

Curso de Secretariado realiza Workshop na próxima terça-feira

segunda-feira, 2 de outubro de 2017 - 2:07 PM

Na próxima terça-feira (03), acontecerá o II Workshop de Secretariado do IFPR – Campus Curitiba, com o tema O profissional de Secretariado frente à diversidade cultural.

O workshop é um evento comemorativo ao dia do secretário, organizado pelos alunos do curso de Secretariado do IFPR/Campus Curitiba, em parceria com o Sinsepar – Sindicato dos Secretários e Secretarias do Paraná e com a ACP – Associação Comercial do Paraná.

O workshop será realizado no dia 03 de outubro (das 18h00 às 22h00), no Auditório da Associação Comercial do Paraná, localizado na Rua XV de novembro.

Faça sua inscrição AQUI.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

18h30min – Welcome Coffee

19h00min – Abertura – Composição da mesa diretiva

19h05min – Hino Nacional

19h10min – Pronunciamentos

19h40min – Apresentação Cultural (dança cigana e flamenca)

19h45min – 1° Palestra: Tema: Lançamento Curso de Secretariado e Pós em Gestão e
Negócios.
Palestrante: Marlene de Oliveira

20h00min – 2° Palestra: Tema: A diversidade Cultural dos Povos Indígenas.
Palestrante: Elói Correa – Técnico Pedagógico da SEED-PR

20h35min – Painel de Profissionais de Secretariado.
Representantes diversidade e interculturalidade

21h15min – Apresentação Cultural Acadêmicos do Tecnólogo em Secretariado.

21h25min – 3° Palestra: Tema: O Secretário Intercultural
Palestrante: A confirmar

22h00min – Encerramento.

« « Publicado o Edital do Processo Seletivo para a Especialização em Gestão Empresarial, Contábil e Tributária   Trabalhos de alunos do Campus Curitiba são premiados na VII Mostra de Trabalhos de Cursos Técnicos do Colégio Técnico de Campinas COTUCA » »