Página Inicial » Notícias » asdAlunos do curso de Programação de Jogos Digitais desenvolvem pesquisas relacionadas ao tema de Dispositivos Móveis: confira!

segunda-feira, 25 de setembro de 2017 - 2:00 PM

Os alunos do 3º ano do Curso Técnico Integrado de Programação de Jogos Digitais do IFPR Campus Curitiba, orientados pela profa. Denise Maria Vecino Sato, desenvolveram pesquisas sobre diferentes temas relacionados ao desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis.

Os temas são:

– Monetização
– Multiplayer
– Publicações na Play Store
– Realidade Aumentada
– Realidade Virtual
– Sincronização com Redes Sociais
– Giroscópio, Multitouch e Acelerômetro

O objetivo dos alunos pesquisadores é disponibilizar um acervo público de pequenos tutoriais e documentos com informações sobre os temas pesquisados.

Os alunos realizaram um excelente trabalho e vale muito a pena conferir todos os detalhes 🙂 Acesse o link a seguir e confira os resultados de todas as pesquisas: https://goo.gl/8Lk2Sd

Confira a página no facebook AQUI.

« « Nova diretoria do Grêmio Estudantil do Campus Curitiba toma posse   Catracas Eletrônicas são instaladas no Campus Curitiba » »