Página Inicial » Notícias » asdConfira a Programação da VII JoCIF e da V IFTech (atenção para as mudanças no ensalamento)

sábado, 2 de setembro de 2017 - 9:25 AM

Nos dias 30, 31/08 e 01/09 acontecerão, concomitantemente, a VII Jornada de Produção Científica da Educação Profissional e Tecnológica (JoCIF) e a V Feira de Inovação Tecnológica (IFTech) no Campus Curitiba do IFPR.

Neste ano foram 100 trabalhos inscritos, sendo 31 na modalidade de apresentação oral, 56 em forma de pôsteres e 13 protótipos no IFTech.

A Comissão Organizadora agradece os participantes e evidencia o caráter coletivo da JoCIF e da IFTech no fortalecimento da iniciação científica e tecnológica e na troca de experiências entre docentes, técnicos administrativos e estudantes.

Nos dias dos eventos as aulas acontecerão normalmente. Todos os estudantes, servidores e terceirizados estão convidados para as atividades previstas na programação. Haverá palestras, apresentações culturais, mesas-redondas e sessão de autógrafos.

Confira a programação da Jornada Científica

Galeria de Imagens