Página Inicial » Notícias » asdDocente do Campus Curitiba tem artigo premiado em evento da SBPC

Docente do Campus Curitiba tem artigo premiado em evento da SBPC

quinta-feira, 24 de agosto de 2017 - 2:29 PM

O professor Gabriel Mathias Carneiro Leão, que leciona Biologia no IFPR/Campus Curitiba, participou, no mês de julho deste ano, da 69ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), na Universidade Federal de Minas Gerais, em Belo Horizonte/MG.

O evento contou com conferências, mesas-redondas, encontros, sessões especiais, minicursos e sessões de pôsteres, e o trabalho “DIFERENTES ESTRATÉGIAS METODOLÓGICAS PARA O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA BIOLOGIA CELULAR”, de autoria dos professores Gabriel M. C. Leão e Marco A. F. Randifoi premiado como o melhor da área de Educação submetido à Sessão de Pôsteres da Edição.

A Reunião Anual da SBPC, que acontece todos os anos, desde 1948, é um importante fórum para a difusão dos avanços da ciência nas diversas áreas do conhecimento, bem como para o fomento de debates de políticas públicas para a ciência e tecnologia, já que reúne milhares de pessoas, tais como cientistas, professores e estudantes de todos os níveis, profissionais liberais e visitantes. Além de autoridades e gestores que são formuladores de políticas públicas para ciência e tecnologia no país.

« « Alunos do Curso Técnico em Serviços Públicos promovem Seminário: confira como foi!   Abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Curso de Especialização em Educação Profissional Técnica de Nível Médio: confira! » »