Página Inicial » Notícias » asdEdital para convocação de novas eleições do Grêmio Estudantil

Edital para convocação de novas eleições do Grêmio Estudantil

terça-feira, 8 de agosto de 2017 - 10:12 AM

Confira o Edital para a convocação de novas eleições do Grêmio Estudantil. Primeiramente deverá ser formada a Comissão Eleitoral que será responsável por elaborar e publicar o Regimento Eleitoral, o calendário definitivo e coordenar o andamento do processo até o resultado das eleições.

Esta Comissão deverá ser formada por dois (2) discentes/estudantes e dois (2) servidores. Os interessados devem inscrever-se até às 16h de 16 de agosto (quarta-feira), manifestando interesse via email (gremio.curitiba@ifpr.edu.br) e informando nome completo, telefone e (no caso dos estudantes) turma.

« « Vem aí III Ciclo de Palestras: compartilhando experiências e trocando ideias   Coordenação do Curso Técnico em Serviços Públicos convida para Seminário: confira! » »