Página Inicial » Notícias » Principal » asdCampus Curitiba realizará Avaliação Local Participativa

Campus Curitiba realizará Avaliação Local Participativa

quarta-feira, 14 de junho de 2017 - 10:29 AM

Na próxima segunda-feira (19), uma comissão local do Campus Curitiba promoverá uma Avaliação Institucional Local Participativa. Todos podem ajudar a melhorar o campus participando dessa avaliação, que tem por objetivo identificar os pontos fortes e fracos das seguintes dimensões: Ambiente Educativo, Ambiente Físico, Prática Pedagógica, Acesso/Permanência e Sucesso.

O processo de avaliação será organizado da seguinte forma:

Participarão da avaliação todos os segmentos do Campus Curitiba:
1. Gestores
2. Docentes
3. TAEs
4. Servidores Terceirizados
5. Discentes Representantes, Discentes Escolhidos randomizados e Grêmio,
6. Pais ou Responsáveis, interessados.

Cada segmento fará a avaliação institucional participativa em grupo juntamente com seus pares.

Os técnicos administrativos estão convidados a participar da avaliação em um dos seguintes horários:

– A partir das 9:50 na sala 108;
– A partir das 15:55 na sala 108.

Os docentes estão convidados a participar da avaliação em um dos seguintes horários:

– a partir das 9:50 na sala 107;
– a partir das 15:55 na sala 107;
– a partir das 19:00 na sala 101.

Os alunos estão convidados a participar da avaliação em um dos seguintes horários:

Manhã:
Subsequente: sala 101
Integrado: sala 109

Tarde:
Integrado: Sala 101
Subsequente: sala 102

Noite:
Subsequente (exatas): sala 107
Subsequente (serviços): sala 108
Superior (Tecnol, Bel., Especial.): sala 109

Dúvidas: secretaria.curitiba@ifpr.edu.br