Página Inicial » Notícias » asdAlunos de Gestão Pública realizam visita técnica na SEET/PR

Alunos de Gestão Pública realizam visita técnica na SEET/PR

quinta-feira, 8 de junho de 2017 - 3:05 PM

No último 31 de maio, os formandos em Gestão Pública do IFPR/CAMPUS CURITIBA realizaram uma visita técnica a Secretaria de Estado do Esporte e Turismo do Paraná (SEET/PR).
O objetivo da visita foi proporcionar a discussão dos conceitos de planejamento e gestão com o secretário de Estado, Douglas Fabrício, e sua equipe. Além do secretário, estavam presentes na visita seis diretores de diversas áreas do esporte. Os alunos visitaram também o Ginásio do Tarumã, e tiveram a oportunidade de acompanhar um pouco dos treinos e da rotina das equipes de ginástica rítmica e desportiva.
A visita foi orientada pelo prof. Adriano Stadler, que ministra a disciplina de Planejamento Estratégico, e pelo coordenador do curso, prof. Pedro Pacheco.

Confira algumas fotos da visita.

Galeria de Imagens

« « Confira o Regimento e o Calendário das Eleições do Grêmio   Confira o resultado da chamada interna simplificada NUTEAD » »