Página Inicial » Notícias » asdMais um Processo Seletivo para Bolsistas PIBEX Jr, confira!

Mais um Processo Seletivo para Bolsistas PIBEX Jr, confira!

quarta-feira, 26 de abril de 2017 - 3:37 PM

IFPR Todos: O conhecimento além das Salas

Este projeto visa divulgar o IFPR em escolas públicas de 9º ano do Ens. Fundamental através de oficinas temáticas de todos os cursos técnicos integrados do Campus Curitiba.

Coordenador: Prof. Dr. Leandro Rafael Pinto

1 VAGA
12 horas/semanais – R$ 350,00

Requisitos:
– Ser, preferencialmente, aluno/a do 3º ano de curso técnico integrado
– Ser, preferencialmente, aluno/a do período da Tarde
– Ter disponibilidade de 12h/semanais para todo o ano de 2017
– Ser comunicativo, criativo e facilidade de trabalhar em grupo

Interessados:
Devem comparecer nesta quinta-feira (27/04), entre 11h50 e 12h50, na sala de Ciências Humanas para um entrevista.
Levar, por escrito, uma proposta de uma oficina temática referente a seu curso técnico integrado, contendo:
– TÍTULO DA OFICINA
– CONTEÚDO DO CURSO A SER TRABALHADO
– PARTE TEÓRICA
– PROPOSTA DE ATIVIDADE PRÁTICA

« « Processo Seletivo para Bolsistas PIBEX Jr, confira!   Processo Seletivo para a Seleção de Professor Substituto » »